Consultoria em Educação Digital e Inovação
Transformamos práticas educacionais por meio da tecnologia e de metodologias ativas.
Nosso propósito institucional é apoiar instituições de ensino, redes públicas e organizações corporativas na construção de experiências de aprendizagem híbridas, personalizadas e inovadoras.
Como podemos ajudar?
- Estratégia Pedagógica: Consultoria educacional, projetos de inovação e transformação digital.
- Desenvolvimento e Conteúdo: Criação de tecnologias educacionais, cursos e objetos digitais.
- Capacitação: Formação docente, corporativa e em Google For Education e Inteligência Artificial.
- Gestão de Plataformas: Implantação e co-gestão de LMS (Moodle, Google Workspace, Canvas).


Nossos diferenciais:
Foco em Resultados Educacionais.
Soluções sob medida, escaláveis e mensuráveis.
Abordagem centrada na experiência do estudantes.
Metodologias ágeis aplicadas ao desenvolvimento educacional.

Seus docentes e colaboradores estão preparados?
A Educação Digital, impulsionada por IA e Realidade Virtual , está transformando o aprendizado ao oferecer mais flexibilidade, interatividade e personalização.
Entenda os desafios e como superá-los.
Fale com quem já tem experiência
Nossa abordagem é colaborativa e personalizada: entendemos o seu contexto, co-criamos soluções e acompanhamos a implementação com foco em resultados.
Podemos te ajudar:
01 Criar.
Tecnologias educacionais para a educação básica
02 Implementar.
Estudo de ferramentas e REDs para integração em plataformas educacionais
03 Capacitar.
Google For Education e Inteligência Artificial
04 Dar Suporte.
Onboarding e co-gestão de Portais Educacionais
05 Desenvolver.
Portais, sistemas, dashboards e sites educacionais
06 Gerenciar.
Implantação e onboarding de plataformas AVA (Moodle, Canvas)
07 Avaliar.
Avaliações online com uso de IA
08 Apoiar.
Consultoria especializada em tecnologias educacionais
09 Estabelecer.
Parceria com Universidades e Polos Educacionais
10 Produzir.
Material didático digital e impresso
11 Oferecer.
Cursos, workshops, bibliotecas e pílulas de conhecimento
12 Desenvolver.
Recursos didáticos, vídeos e animações
